Vida | Decoração

Cinco erros na reforma do banheiro que fazem o cômodo parecer menor

Escolher um modelo de box inapropriado para o espaço, falta de iluminação no local e excesso de informações na decoração podem dar a sensação de um ambiente menor
16/02/2021

São Paulo- A falta de espaço é um dos principais problemas dos banheiros atuais, o que exige um planejamento bem pensado para conseguir otimizar o espaço e conquistar um visual bonito e moderno. Por isso, na hora da reforma, é preciso se atentar para não cometer erros que podem deixar o cômodo com aspecto de uma metragem ainda mais reduzida. "Existem fatores que só desfavorecem a decoração e o espaço do banheiro. Um local com pouca luz, muitas informações e, principalmente, com móveis e box de banho incompatíveis com a sua metragem, acabam com o visual e espaço de qualquer ambiente", explica Érico Miguel, técnico da Ideia Glass, marca de kits de ferragens para box de banho e portas de vidro divisórias de ambiente.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte