Esporte | Ataque reforçado

Sampaio Corrêa anuncia mais um reforço para seu ataque

Depois de anunciar a permanência de Pimentinha, a diretoria do Tricolor apresentou atacante Jefinho, que vem do futebol do Paraná
15/02/2021 às 17h16
Sampaio Corrêa anuncia mais um reforço para seu ataque Jefinho foi apresentado oficialmente no Sampaio (Divulgação/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Depois de confirmação da permanência do atacante Pimentinha, a diretora do Sampaio Corrêa anunciou mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Jefinho, que disputou a Série B de 2020 pelo Operário-PR. O centroavante, de 26 anos, chega por empréstimo. O jogador já passou por exames médicos e já se juntou ao grupo no CT José Carlos Macieira, na preparação para a estreia da equipe no Estadual.

Jefinho ressaltou o calendário do Sampaio nesta temporada na sua chegada ao clube. “É uma grande oportunidade, pois o Sampaio vai disputar quatro importantes competições este ano, e pretendo me dedicar ao máximo para ajudar o clube a conquistar todos os seus objetivos”, disse.

Jefinho chegou a disputar a reta final da Série C pelo Paysandu, além de já ter atuado pelas equipes do Cuiabá, Potiguar, ABC e Assu/RN. O novo atacante boliviano tem 1,85 de altura e 73 kg.

Roney de saída

Se Jefinho Pementinha reforçam o ataque tricolor, Roney, um dos destaques na Série B de 2020, pode estar de saída. Roney pode estar indo para o Novorizontino-SP, que nesta temporada será treinado pelo técnico Léo Condé.

A estreia do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense será contra o Bacabal em 20 de fevereiro, sábado, em local ainda a ser definido.

Elenco atual do Sampaio Corrêa

Goleiros: Mota e Harrison;

Laterais: Roni e Marlon;

Zagueiro: Joécio, Allan Godoy (base), Paulo Sérgio, Lucão (base);

Volantes: André Luiz, Ferreira, Pablo (base) e Guilherme Teixeira;

Meias: Dione e Gabriel Popó (base);

Atacantes: Roney, Pimentinha, Dudu, Weslley Smith, Jefinho e Gabriel Honório.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte