Cidades | Saúde

Prefeitura entrega Centro exclusivo para atendimento de Síndromes Gripais Leves

Este é o primeiro dos cinco centros municipais do tipo que serão disponibilizados em São Luís; fica no Centro de Saúde Dr. José Carlos Macieira, na Av. dos Africanos
15/02/2021 às 18h21

São Luís - O prefeito Eduardo Braide entregou, na tarde desta segunda-feira, 15, o primeiro dos cinco centros municipais de atendimento às síndromes gripais leves que serão disponibilizados para a população de São Luís. A unidade entregue hoje está localizada no Centro de Saúde Dr. José Carlos Macieira, na Avenida dos Africanos, e conta com equipe médica multidisciplinar para atender os pacientes que forem até o local desde o acolhimento, triagem, encaminhamento e acompanhamento até sua completa recuperação. As demais unidades ficarão localizadas na Zona Rural, Cidade Operária, Bairro de Fátima e Área Itaqui-Bacanga, e serão entregues nos próximos dias.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte