Polícia | Furto

Homem é preso pela Guarda Municipal no Terminal da Praia Grande

O suspeito foi encontrado na área de mangue após furto de celular em Terminal; aparelho já foi entregue a vítima
15/02/2021 às 09h29
Homem é preso pela Guarda Municipal no Terminal da Praia GrandeO suspeito foi encontrado na área de mangue (Divulgação / Guarda Municipal)

São Luís - Durante o último fim de semana, um homem foi preso pela Guarda Municipal de São Luís após ocorrência de furto de celular no Terminal de Integração da Praia Grande, na região central da capital maranhense. De acordo com informações divulgadas pela corporação, o suspeito foi encontrado depois de incursões em área do mangue. A ação ocorreu na tarde de domingo (14).

Após o ato criminoso, o Grupamento de Proteção ao Turismo (GAT) realizou as diligências e localizou o autor do furto, sendo que o aparelho foi recuperado pela guarnição. Ele foi encaminhado pelos guardas municipais até o Plantão Central de Polícia Civil das Cajazeiras, para que pudesse ser ouvido pelo delegado plantonista.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte