Política | Sugestão

Roseana cobra auxílio estadual do Governo do Maranhão

Governadora usou aumento da arrecadação de impostos como justificativa para auxílio
José Linhares Jr / Da Editoria de Política12/02/2021 às 09h35
Roseana cobra auxílio estadual do Governo do MaranhãoEx-governadora defende auxílio para comunidades carantes (Reprodução)

SÃO LUÍS - A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) sugeriu que o governador Flávio Dino (PCdoB) crie um auxílio emergencial estadual. Como justificativa, Roseana recorreu a números divulgados recentemente que apontam o aumento da arrecadação de impostos pelo governo do estado.

Os números divulgados revelam que o governo fechou janeiro com arrecadação de R$ 677.627,494, a maior já registrada para o primeiro mês do ano.

“A pergunta que deixo é: por que não criar, a nível estadual, um auxílio emergencial aos maranhenses? O salto na arrecadação deve ser revertido em políticas em prol da população. Dessa forma, acredito que, em plena pandemia, com a crise econômica assolando brutalmente a população, o auxílio emergencial configura, no contexto atual, como uma das políticas mais urgentes”, disse Roseana.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte