Esporte | Nos bastidores

Com novo gerente, Moto Club foca em gestão do futebol para 2021

Rennê Franco concedeu entrevista para o Bom Dia Mirante e falou sobre os projetos que está desenvolvendo no Papão do Norte
12/02/2021

SÃO LUÍS - O Moto Club na atual temporada conta com um reforço de peso fora de campo, o gerente de futebol Rennê Franco, que tem como missão profissionalizar a gestão do clube e aproximar as categorias de base ao profissional. Ele concedeu entrevista para o Bom Dia Mirante de ontem, 11, e falou mais sobre os projetos que está desenvolvendo no Papão do Norte.
Com relação a montagem do time para a temporada 2021, Rennê Franco disse que trabalha em parceria com o técnico Marcinho Guerreiro na escolha dos atletas. “Nós temos um entendimento de todo departamento de futebol. Sempre estamos em conversa para definir quais as carências do elenco. Então depois de identificado isto, o Marcinho traz indicações, e eu tenho um banco de dados e nós vamos cruzando as informações para saber se está dentro da nossa realidade financeira, se joga bastante, se tem histórico de lesões. Aí depois definimos quem será a contratação”, explicou.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte