Falha técnica

Moto Club se reforça por "atacado" antes do Maranhense 2021

Papão segue montando equipe para a temporada 2021 e anunciou quatro novos atletas antes da estreia no Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Vinicius Paiva é lateral-esquerdo e reforçará o Moto Club
Vinicius Paiva é lateral-esquerdo e reforçará o Moto Club (VINICIUS PAIVA MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club segue contratando por atacado e só de uma vez anunciou a chegada de mais quatro reforços: os laterais-esquerdos Vinícius Paiva e Rafael Franco, o lateral-direito Matheusinho e o volante Théo. Os jogadores devem ser apresentados nesta quarta-feira (10), no CT Pereira dos Santos para o início a pré-temporada no clube rubro-negro.
Vinícius Paiva, 24 anos, é natural de Campinas (SP). Revelado pelo Primavera (SP), o lateral-esquerdo atuou também na base da Portuguesa (SP) e por clubes profissionais como o Cortuluá, da Colômbia, além de Cianorte (PR), XV de Jaú (SP) e Grêmio Osasco (SP).

Enquanto Rafael Franco, 27 anos, acumula passagens por Olímpia (SP), Rio Branco (SP), Juventus (SP), Guarani e Aimoré (M. Seu último clube foi o Águia Negra (MS). No meio-campo, o volante Théo, 32 anos, é o mais novo reforço a ser apresentado. O último clube do jogador foi o Inter de Santa Maria (RS).

Completando o quarteto de reforços do Moto Club, o lateral-direito Matheusinho, 22 anos. O atleta que vem do Goytacaz (RJ) terá a primeira experiência fora do Rio de Janeiro pelo Papão do Norte.

Outros devem chegar

A diretoria não confirmou, mas o número de reforços é ainda maior e devem chegar nos próximos dias. Um goleiro deve ser uma dessas novidades.

Esses quatro reforços divulgados recentemente se juntam a Wheidson Roberto dos Santos, volante e mais conhecido como Recife. Ele tem 26 anos e por último jogou na Inter de Limeira (SP). O atleta fez base no Flamengo e até 2016 era vinculado ao clube do Rio de Janeiro e emprestado a clubes de outros estados.

E também ao meia Felipe Ribeiro do Nascimento, que tem 25 anos e acumula passagens por duas temporadas pelo futebol português, quando jogou pelo Leixões e Sporting B.

O Moto Club ainda deve receber novos reforços nos próximos dias, visando à participação do clube no Campeonato Maranhense e na Copa do Brasil.

No Estadual, o Papão do Norte estreará no dia 21, contra o Imperatriz, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.