Live

Globoplay transmite com exclusividade a primeira live de Maria Bethânia

Live acontece neste sábado, às 22h; para assistir, basta fazer um cadastro gratuito na plataforma

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Maria Bethânia faz live aguardada neste sábado
Maria Bethânia faz live aguardada neste sábado (maria bethânia)

Rio de Janeiro- O Globoplay realiza no sábado, dia 13, às 22h, uma das lives mais aguardadas desde que este modelo de apresentação se popularizou: o show de Maria Bethânia. A apresentação inédita e exclusiva da cantora conta com a direção de JP Simonetti e será realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, sem a presença de plateia ou convidados. Para assistir basta fazer um cadastro gratuito na plataforma.

Além de grandes sucessos de sua carreira como Negue, Olhos nos Olhos, Onde estará o meu amor e Explode Coração, Bethânia cantará sambas de roda e apresentará em primeira mão algumas músicas de seu próximo disco.

A data marca os 56 anos de carreira da cantora e coincide com sua estreia no Teatro Opinião, em 1965, e também com o dia em que desfilou como campeã do carnaval pela Mangueira, em 2016.

Somadas a esta, outras lives do Globoplay com nomes consagrados como Caetano Veloso, Paulinho da Viola e Roberto Carlos, têm feito da plataforma um referencial quando o assunto é MPB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.