Reforços

Moto Clube contra mais dois reforços para a temporada 2021

Os jogadores já desembarcaram em São Luís e serão apresentados oficialmente nesta terça-feira, 9. Com chegadas da dupla, o Papão do Norte já soma cinco reforços contratados.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Recife tem 26 anos e por último jogou na Inter de Limeira (SP)
Recife tem 26 anos e por último jogou na Inter de Limeira (SP) (Recife)

São Luís - Moto Club se se reforçando para temporada 2021 e contratou de uma só vez o volante Recife e o meia Felipe Ribeiro. Os jogadores já desembarcaram em São Luís e serão apresentados oficialmente nesta terça-feira, 9. Com chegadas da dupla, o Papão do Norte já soma cinco reforços contratados. O Rubro-Negreo já havia acertado com meia Luiz Guilherme, o atacante Erverson e o zagueiro Rodrigo Barreto, que estão treinando há dias ao comando de Marcinho Guerreiro.

No treino da tarde desta segunda-feira (8), no CT Pereira dos Santos, mais seis jogadores devem ser apresentados ao grupo. Assim, falta apenas um reforço deste plano inicial para chegar ao longo da semana.

O Moto Club ainda não confirmou, mas o que começam a treinar como reforço para o Campeonato Maranhense os volantes Recife e Théo, os laterais pela esquerda Vinícius Paiva e Rafael Franco, o lateral-direito Matheusinho e o meia Felipe Ribeiro.

Wheidson Roberto dos Santos é volante e mais conhecido como Recife. Ele tem 26 anos e por último jogou na Inter de Limeira (SP). O atleta fez base no Flamengo e até 2016 era vinculado ao clube do Rio de Janeiro e emprestado a clubes de outros estados.

O meia Felipe Ribeiro do Nascimento tem 25 anos e acumula passagens, por duas temporadas, pelo futebol português quando jogou pelo Leixões e Sporting B.

Matheus Silva Duarte tem 22 anos e é conhecido como Matheusinho. O último clube foi o Goytacaz-RJ. Ele pode jogar mais avançado também como um ponta.

Tem ainda Etelvino Bonfim dos Santos, o volante Théo, com 32 anos, que estava no Inter de Santa Maria (RS).

Para a lateral esquerda, o time terá Vinícius Paiva e Rafael Franco. Vinícius tem 24 anos e estava no Grêmio Osasco. Ele também pode jogar mais avançado no ataque. Rafael Franco tem 27 anos e estava no Águia Negra (MS).

A diretoria não confirmou, mas o número de reforços é ainda maior e devem chegar nos próximos dias. Um goleiro deve ser uma dessas novidades.

A estreia do Papão do Norte no Campeonato Maranhense está previsto para o dia 20 de fevereiro, contra o Imperatriz, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.