Política | Visita

Bolsonaro volta ao MA para participar de evento em Alcântara

Presidente da República vai ao Centro de Lançamento de Alcântara para entregar títulos de propriedade na próxima quinta-feira, 11, às 10h
Carla Lima/Editora de Política09/02/2021 às 14h34
Bolsonaro volta ao MA para participar de evento em AlcântaraBolsonaro esteve no Maranhão em 2020 para inauguração de trechos da BR-135 e do Panelôdromo de Imperatriz (Reprodução)

Consta na agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a vinda ao Maranhão na próxima quinta-feira, 11, às 10h, para participar de entrega de títulos de propriedade em Alcântara.

Pela agenda, o evento ocorrerá no Centro de Lançamento de Alcântara, que foi cedida para uso comercial segundo termos do Acordo de Salvaguardas entre o Brasil e os Estados Unidos.

Esta será a segunda visita do presidente ao Maranhão. Na primeira vez, Bolsonaro esteve em São Luís, inaugurando trechos da BR-135 e também em Imperatriz, para entregar a obra do Panelôdromo.

Na primeira visita do presidente ao estado, ocorreu a polêmica sobre o Guaraná Jesus. Na ocasião, Bolsonaro disse que ia ficar "boiola" tipo o maranhense por tomar refrigerante cor de rosa. A declaração gerou polêmica com críticas por parte de opositores do presidente e também dos cidadãos, principalmente, nas redes sociais.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte