Assassinato

Polícia investiga execução de mulher na cidade de Lago da Pedra

Foi o terceiro caso de assassinato de mulher naquela cidade somente em 2021

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Saniele Moraes assassinada)

LAGO DA PEDRA - A Polícia Civil investiga o assassinato de uma jovem de apenas 20 anos de idade, ocorrido ontem na cidade de Lago da Pedra.

Trata-se de Saniele da Conceição Moraes, morta a tiros enquanto estava num bar, naquela cidade.

De acordo com a polícia, Saniele Moraes foi executada na Rua da Olaria, no bairro Vieira Neto, por volta das 2h30min da madrugada.

Ela iria sair do bar com uma amiga e subia numa motocicleta quando foi alvejada por vários tiros disparados por um motociclista ainda não identificado.

Não houve tentativa de assalto ou qualquer diálogo entre vítima e assassino, que logo após a execução, fugiu do local.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal se deslocaram até o local e iniciaram as diligências em busca de informações sobre o homicida.

O corpo da vítima foi removido para o Hospital Municipal Professor Serra de Castro para somente então ser liberado à família para velório e sepultamento.

De acordo com a polícia, esse foi o oitavo homicídio registrado em Lago da Pedra em 2021. Três destes tiveram como vítimas, mulheres.

A polícia não soube precisar, mas informou que há pouco tempo um irmão de Saniela também foi assassinado no município. A investigação vai apurar se há relação entre os dois crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.