Esporte | Desesperados

Bahia e Goiás fazem duelo contra a degola

O confronto é muito importante na parte de baixo da tabela, uma vez que os dois clubes lutam para não cair para a Série B
07/02/2021 às 09h00
Bahia e Goiás fazem duelo contra a degolaDivulgação

Salvador (BA) - Neste sábado, o Bahia irá receber o Goiás, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é muito importante na parte de baixo da tabela, uma vez que os dois clubes lutam para não cair para a Série B. Enquanto a vitória para o Tricolor pode significar um alívio, a derrota deixa o time em maus lençóis. A mesma coisa vale para o time goiano.

No momento, o Bahia ocupa a 16ª posição, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 36 pontos, somente um a mais que o Sport, 17°, que tem uma partida a menos. O time de Salvador vem de uma derrota para o Fluminense dentro de casa por 1 a 0. Ramírez e Matheus Bahia são desfalques por lesão.

Já o Goiás teve um resultado importante na rodada 34 quando venceu o Atlético-MG, equipe candidata ao título da competição. Porém, mesmo assim, o time goiano segue dentro da zona de rebaixamento, onde ocupa a 18ª colocação com 32 pontos, quatro a menos que o seu adversário deste sábado, primeiro time fora do Z-4. Tadeu e Helton são desfalques por suspensão.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X GOIÁS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 06 de fevereiro de 2021, sábado
Horário: 19h de Brasília
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia e Helton Nunes (SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

BAHIA: Douglas Friedrich; João Pedro (Nino Paraíba), Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Fessin, Thiago e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti

GOIÁS: Marcelo; Heron, David Duarte, Fábio Sanches e Taylon; Ariel Cabral, Henrique Lordelo, Douglas Baggio e Shaylon; Rafael Moura e Fernandão
Técnico: Glauber Ramos

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte