Política | Covid-19

Como adiantou O Estado, MA receberá 71 mil novas doses de vacina neste fim de semana

As doses serão da CoronaVac e, segundo o governador Flávio Dino, há possibilidades de chegada de uma nova vacina
Carla Lima/Editora de Política05/02/2021 às 11h23
Como adiantou O Estado, MA receberá 71 mil novas doses de vacina neste fim de semanaFlávio Dino também garantiu que não há necessidade ainda de decretação do Lockdown (Reproduçao/YouTube)

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 5, o governador Flávio Dino (PCdoB) informou que chegarão neste fim de semana ao Maranhão novas 71 mil doses da vacina CoronaVac. A informação foi adianta pelo jornal O Estado em sua edição de quinta-feira, 4.

Assim que chegarem ao estado, o governo vai distribuir as doses de forma proporcional para os 217 municípios maranhenses.

O Maranhão já recebeu 244 mil doses da CoronaVac e da Astrazeneca. Destas, já foram distribuídas 233 mil doses das duas vacinas para todas as cidades do estado.

Sobre novas doses, Dino informou que existe a possibilidade de uma nova vacina, a Sputnik V, que vem da Rússia, chegar ao Brasil.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte