Geral | Sem feriadão

Governo do Maranhão suspende dias facultativos do feriado de Carnaval

Dias 15 e 16 de fevereiro serão considerados dias normais no serviço público estadual; anúncio foi realizado na noite de ontem (02) pelo governador do estado através de suas redes sociais
03/02/2021 às 10h02
Governo do Maranhão suspende dias facultativos do feriado de Carnaval Dias 15 e 16 de fevereiro serão considerados dias normais no serviço público estadual (Divulgação)

São Luís – Na noite de ontem (02), o governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou em suas redes sociais que a segunda e terça-feira de carnaval (15 e 16 de fevereiro) serão considerados dias normais para o serviço público estadual, não contabilizando como dias facultativos, o que comumente acontece.

De acordo com o governador, a medida foi tomada seguindo a orientação do Fórum de Governadores do Brasil.

Além dos dias facultativos, o estado suspendeu todas as festas de carnaval como uma medida de conter os casos de Covid-19 no estado. No momento o Maranhão passa por um processo de reaceleração dos casos e já contém 7358 pacientes com o vírus ativo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte