Apreensão

PRF apreende 14 tabletes de pasta base de cocaína no interior

Material, avaliado em 1.750 milhão, estava sendo transportado nas laterais da carroceria de uma picape; motorista foi conduzido à PF

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Droga estava escondida nas laterais da carroceria da picape apreendida
Droga estava escondida nas laterais da carroceria da picape apreendida (cocaína)

São Luís - Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava ronda entre Bacabeira e Miranda do Norte, abordou uma caminhonete Fiat/ Strada, que trafegava no sentido interior- capital. trazendo 14 tabletes de pasta base de cocaína. Ação aconteceu por volta de 17h20 de domingo, 31, na altura do km 63 da BR-135, no município de Santa Rita.

Os policiais abordaram o veículo e, durante a entrevista com o condutor, perceberam algo desconexo em suas informações. O veículo foi levado para a Unidade Operacional de Pedrinhas, onde puderam proceder a inspeção, com iluminação adequada.

Após desmontar parte da carroceria a droga foi encontrada, escondida entre o forro e a lataria da parte traseira da picape FIAT/Strada Working, de cor branca e placas do Piauí.

A cocaína é avaliada em 1.750milhão. O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da Polícia Federal, na Cohama, em São Luís para as providências que o caso requer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.