The Voice +

Ronaldo Barcellos surpreende ao dizer que hit de Claudio Zoli é de sua autoria

No reality, ele revela que a música ''Cada Um, Cada Um (A Namoradeira)'' foi composta em 1982: "Até hoje para minha conta de luz"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Ronaldo Barcellos após a apresentação no The Voice +
Ronaldo Barcellos após a apresentação no The Voice + (The Voice + / Ronaldo Barcellos)

Rio de Janeiro - No terceiro dia de Audições às Cegas do The Voice +, neste domingo, 31, Ronaldo Barcellos, de 67 anos, soltou a voz com a música "Cada Um, Cada Um (A Namoradeira)", sucesso de Claudio Zoli. Ou, melhor: sucesso composto por ele! Assim que terminou sua apresentação - com todas as cadeiras viradas! -, Claudia Leitte disse que a canção parecia ser de sua autoria.

Em seguida, a técnica foi surpreendida com a seguinte resposta do participante: "Ela é minha! Eu fiz em 1982 e até hoje ela paga minha conta de luz", contou Ronaldo.

Claudia ficou boaquiaberta com a informação. E mais: ela foi escolhida por ele para ser a sua técnica!

"Eu estou muito honrada. Você contribui para essa música brasileira linda que a gente tem. Eu que quero aprender com você", ressaltou ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.