Adiou

Com Palmeiras no Mundial CBF remarca finais da Copa do Brasil

Time alviverde vai disputar o Mundial no Catar a partir do próximo sábado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Palmeiras campeão Libertadores)

SÃO PAULO - Com o título da Copa Libertadores, o Palmeiras garantiu a classificação ao Mundial de Clubes a ser disputado no Catar. Assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou sendo obrigada a estabelecer novas datas paras as duas finais da Copa do Brasil.

O primeiro confronto decisivo entre Palmeiras e Grêmio está marcado para as 16 horas (de Brasília) de 28 de fevereiro, na Arena do Grêmio. Já a segunda partida será realizada às 16 horas de 7 de março, no Allianz Parque.

A CBF, portanto, escolheu dois domingos. O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no dia 7 de fevereiro, contra o ganhador do confronto entre Tigres e Ulsan, que entram em campo já nesta quinta-feira.

A final e a decisão do terceiro lugar do torneio sediado no Catar estão ambas marcadas para 11 de fevereiro.

Envolvido em uma maratona, o desgastado Palmeiras tem o Campeonato Brasileiro como próximo compromissos. Às 16 horas (de Brasília) desta terça-feira, pela 33ª rodada do torneio nacional, o time alviverde encara o ameaçado Botafogo, no Allianz Parque.

O grupo descansou ontem e tem reapresentação marcada para a manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.