Música

Vitor Kley e Lulu Santos lançam "A Cura"

Versão do artista gaúcho de um sucesso de Lulu Santos já está nas plataformas digitais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Vitor Kley e Lulu Santos
Vitor Kley e Lulu Santos (Vitor Kley e Lulu Santos )

São Paulo - “A Cura”, a nova parceria de Vitor Kley e Lulu Santos foi lançada pelo Midas Music este mês e está disponível em todas as plataformas digitais. O single chega acompanhado de clipe.

Vitor Kley dificilmente usa a primeira pessoa, o “eu”, para se referir ao próprio trabalho. Prefere falar o que “nós” fizemos (como equipe), o sucesso que “nós” alcançamos. Daí a naturalidade com que a versão de “A Cura” chegue aos ouvidos neste single novo do artista gaúcho. Sucesso de Lulu Santos, o autor fez questão de participar da gravação.

“A Cura” chega em versão mais cadenciada, conduzida principalmente no violão e voz de Vitor, com arranjos igualmente delicados. “É muito louco gravar com essa galera que você cresceu ouvindo. Ele, o Samuel Rosa (com quem gravou “A Tal Canção pra Lua”) são OS hitmakers. Quando vem o carimbo de: ‘você tá no caminho certo, moleque’ é que percebemos que estamos realmente em sintonia, na frequência”, diz Vitor.

O artista lembra história da gravação. Ao tocarem-na juntos, Vitor afirma que sempre que tem a oportunidade de estar com um artista que o influenciou, procura aproveitar ao máximo o momento e absorver histórias de trajetória. Só que com Lulu a história se inverteu, e o carioca é que se mostrou curioso.

“Quando ele soube do caminho que percorremos até aqui, do quarto para os barzinhos, primeiros registros até chegar nesta trilha de reconhecimento, deu pra sacar que ficou ainda mais feliz por perceber que a parceria era de verdade”, conta Vitor.

A verdade de “A Cura” fica explícita na simplicidade percussiva que os produtores Rick Bonadio e Giu Daga colocaram na canção, para mais adornar do que ocupar espaço melódico do violão e vocal característicos do cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.