Bando

Fora de circulação bando acusado de sequestrar e roubar taxista

Quadrilheiros foram presos na Estrada da Maioba; vítima estava amarrada em um cativeiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - Cinco criminosos acusados de sequestro e roubar taxista na Grande São Luís foram encaminhados na sexta-feira, 29, para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Segundo a polícia, eles foram presos na noite de quinta-feira, 28, na Estrada da Maioba, e estavam com veículo roubado, um simulacro de arma de fogo e arma branca.

A polícia informou que uma mulher, de nome não revelado, solicitou uma corrida de táxi na Cidade Verde. O taxista, ao chegar ao local, foi abordado pelos quadrilheiros. A vítima foi amarrada e deixada em um cativeiro, nas proximidades do antigo aeroporto de Paço do Lumiar.

Em seguida, o bando começou a utilizar o veículo em assaltos na Grande Ilha, mas foi abordado na Estrada da Maioba. Durante a revista, policiais militares encontraram uma faca, um simulacro de arma de fogo e objetos provenientes de roubo. Os criminosos foram presos e conduzidos no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac, enquanto, o taxista foi libertado, sem ferimentos.

Tentativa de homicídio
No começo da tarde de sexta-feira, 29, a polícia registrou uma tentativa de homicídio, no Parque Vitória. De acordo com a polícia, faccionados balearam um homem, nome não revelado, nas costas e no braço. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento desse bairro e corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.