música

Reggaeton com tempero regional em lançamento

Betto Pereira e Zeca Baleiro lançam hoje, na internet, clipe da música "Maldito amor"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Cenas do clipe de “Maldito amor”
Cenas do clipe de “Maldito amor” (clipe maldito amor)

São Luís - O videoclipe da música “Maldito amor” será lançado hoje nas redes sociais a partir das 15h. A música, interpretada pelos cantores e compositores Betto Pereira e Zeca Baleiro, é um a parceria deste último com o jornalista e escritor Félix Alberto. O clipe tem direção de Vicente Simão Jr.

Segundo os autores da música, “Maldito amor” é um reggaeton com tempero regional e muita influência caribenha. Além de Betto Pereira e Zeca Baleiro na interpretação da música, o videoclipe conta com a participação de algumas dezenas de artistas, como a cantora Alcione, Glad Azevedo, Beto Ehong, Rommeo Ribeiro, Millena Mendonça, Joemílio Farias, Fauzi Beydoun, Flávia Bittencourt, os grupos de dança Expressar e GDAM, a atriz e comediante Dadá Coelho e o DJ Ademar Danilo.

O videoclipe mistura o ritmo sensual de homens e mulheres do Maranhão, as fortes cores tropicais e belos cenários do Centro Histórico de São Luís, além de imagens de praias e pôr do sol.

Idealizado pela Fábrika e com roteiro de Vicente Simão Jr. e Félix Alberto, o vídeo de pouco mais de cinco minutos contou com a produção de Juliana Hadad e coreografia de Laízze e Dennis Adam, da academia Expressar, e Chrstyano Rubi, do Grupo GDAM.

A música “Maldito amor” já está disponível em todas as plataformas digitais. “Além da sensualidade que há no ritmo, nas pessoas envolvidas em todas as cenas, o videoclipe revela a beleza da nossa cidade e da nossa gente”, diz Félix Alberto.

Serviço

O quê

Lançamento do clipe da música “Maldito amor”

Quando

Hoje, a partir das 15h

Onde

Redes sociais dos cantores

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.