Audácia

Paraenses cometem ação criminosa, em São Luís

Os bandidos realizaram assaltos, tiroteio, fizeram um menor de idade refém, mas acabaram sendo presos na Via Expressa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Dupla de paraenses presa
Dupla de paraenses presa (dupla presa)

São Luís - A dupla de paraense, Tiago da Silva Rodrigues, de 29 anos; e Cleberton Fazzi Silva, de 26 anos, foi presa na tarde de ontem por guarnições da Polícia Militar acusada de cometer assaltos, tiroteio e teriam feito um menor como refém, na Via Expressa.

A polícia informou que os criminosos começaram a agir na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Vinhais. Naquele bairro, eles teriam assalto uma pessoa, que estava em ponto comercial, em seguida, seguiram em direção a Via Expressa.

Os assaltantes foram abordados por um homem, não identificado, e houve troca de tiros. A dupla criminosa, com receio de ser morta, fez um menor de refém e invadiu uma residência, localizada na Via Expressa. Foram acionados policiais militares do 8º Batalhão, do Choque, da Rotam e do Bope.

Foi feita a negociação entre os bandidos e os policiais, mas, somente algumas horas depois a ação criminosa foi finalizada. O refém foi solto sem ferimentos. Os criminosos se entregaram e levados para o 4º Distrito Policial, no Vinhais, onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.