Música

Lenine faz releitura inédita de "Where Do The Children Play?

Música de Cat Stevens/Yusuf Slam ganha versão para projeto Girão Sessions

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Lenine gravou a música à distância
Lenine gravou a música à distância (Lenine)

São Paulo - Lenine interpreta a emocionante releitura de “Where Do The Children Play?”, de Cat Stevens (hoje Yusuf Islam), do clássico álbum “Tea for the Tillerman”, de 1970. O single faz parte do projeto Girão Sessions, que reúne músicos de primeira linha para regravações inusitadas e vídeos originais de sucessos da música mundial.

A música foi gravada à distância com Lenine nas vozes e os músicos Marcos Amorim (guitarras e violões), Nito Lima (violões), André Barion (teclado e programação) e Fabio Girão (baixo). “Tudo muito natural, rápido e deslizante”, diz Lenine, que teve sua voz gravada por Bruno Giorgi no Estúdio O Quarto.

A produção executiva é de Jerônymo Machado e Fabio Girão. O Girão Sessions já registrou gravações e releituras de artistas como Frejat, Alice Caymmi, Toni Garrido, MPB4, Zé Renato, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.