Incursão

Ação policial resulta em prisões de criminosos e apreensão de drogas

Os policiais realizaram a operação em Santa Rita com o objetivo de retirar de circulação acusados de roubo, homicídio e tráfico de entorpecente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

Maranhão - Três prisões em flagrante, seis mandados de busca e apreensão cumpridos como ainda apreensões de armas de fogo, maconha, dinheiro, celulares e uma motocicleta roubada durante um cerco policial ontem na cidade de Santa Rita.

Os policiais civis deflagraram o cerco ainda nas primeiras horas de quarta-feira, 27, com o objetivo de retirar de prender integrantes de facções criminosas, principalmente, envolvidos na comercialização de entorpecente, roubo e homicídios.

A polícia prendeu três pessoas pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação dolosa e tráfico de droga. Ainda apreenderam um revólver calibre 38, duas espingardas, maconha, aparelhos celulares, dinheiro e uma moto que tinha registro de roubo.

Um cerco realizado pela equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrida na noite do último dia 26, na BR-135, no Maracanã prendeu um homem pelo crime de tráfico de droga.

Com a utilização do cão farejador Vinny, a polícia encontrou quatro quilos de maconha no caminhão, que estava sendo conduzido pelo detido. Segundo a polícia, a droga estava sendo levada para ser comercializada na cidade de Humberto de Campos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.