Reabilitação

Inglaterra: Manchester United recebe o lanterna Sheffield

Os donos da casa começaram a rodada na primeira colocação; a equipe vem embalada, mas viu o Manchester City entrar de vez na briga pelo título

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Manchester)

Manchester - O Manchester United quer seguir na liderança do Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, os Red Devils recebem o Sheffield, em Old Trafford.

Os donos da casa começaram a rodada na primeira colocação. A equipe vem embalada, mas viu o Manchester City entrar de vez na briga pelo título. Por isso, uma vitória sobre o lanterna da Premier League é fundamental para as pretensões do United.

O técnico Ole Solksjaer destacou que o foco é manter o desempenho do Manchester United.

“Não estamos nos deixando levar. Sabemos que temos que ter consistência, resultados, performances. Sabemos que é o começo de algo, só temos que ser competitivos e continuar melhorando. Não, não vamos nos deixar levar, mas apenas continuar trabalhando como fazemos”, disse.

Do outro lado, o Sheffield vem decepcionando e já começa a encaminhar o rebaixamento.

Confira os jogos desta quarta-feira:

Burnley x Aston Villa

Chelsea x Wolverhampton

Brighton x Fulham

Everton x Leicester

Manchester United x Sheffield United

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.