Cidade Operária

Homem é autuado em flagrante por tentativa de feminicídio

Vítima foi encontrada com uma ferida próximo a uma das clavículas; caso foi registrado no último domingo (24)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(gfdaga)

São Luís – Um homem de 18 anos foi conduzido e autuado em flagrante na Casa da Mulher Brasileira, no último domingo, 24, por tentativa de homicídio. A ocorrência se deu na Unidade 201, Cidade Operária.

No dia, uma guarnição da VTR Cidade Operária foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que uma mulher estava sofrendo agressão na Unidade 201, da Cidade Operária. Quando a guarnição chegou no local informado, ouviu os pedidos de socorro da mulher de 18 anos.

A equipe adentrou o imóvel, e encontrou a mulher sentada em uma cadeira, gritando por socorro, com uma ferida próximo a uma das clavículas, aparentemente provocada por uma faca.

O homem também foi encontrado no imóvel, estava ao lado da porta de entrada/saída, e impedia a mulher de sair do local. Este indivíduo estava agressivo e resistiu à busca pessoal, sendo necessário o uso proporcional da força, mas foi detido, conduzido, com lesões leve nas mãos, e apresentado na Casa da Mulher Brasileira, onde foi autuado em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.