Entorpecentes

Polícia desarticular ponto de drogas em Tutoia

Policiais militares conseguiram apreender maconha, crack, cocaína, dinheiro e prenderam um trio criminoso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

Maranhão - Ponto de venda de entorpecentes, localizada na área central da cidade de Tutoia, foi desarticulada durante cerco policial, no último dia 24. No local, três pessoas foram presas como ainda apreendidos maconha, cocaína, crack e dinheiro.

A polícia informou que houve uma denúncia anônima que nesse local estava servindo de comercialização de droga. Os militares resolveram fazer uma revista no local onde encontraram vários papelotes de entorpecentes prontos para serem vendidos.

Também foram presos em flagrante três homens e estavam com uma quantia de R$ 842,30. A droga e o trio criminoso foram levados para a Delegacia Regional de Barreirinhas onde tomaram as devidas providências.

A polícia também prendeu em Coroatá dois acusados de tráfico de droga, associação criminosa armada, corrupção de menores e tentativa de homicídio, ocorrido nessa cidade. Eles ainda são acusados de casos de assassinato, nas cidades de Peritoró. Em Codó, a polícia conseguiu efetuar a prisão de um faccionado e suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.