Rebaixamento

Vasco tenta sair da zona da degola contra o Atlético (MG)

Só que os cruzmaltinos vêm de duas derrotas seguidas, com péssima atuação contra o Bragantino

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O técnico Vanderlei Luxemburgo vai promover alterações na equipe
O técnico Vanderlei Luxemburgo vai promover alterações na equipe (Luxemburgo)

Rio de Janeiro - O Vasco voltou para a zona de rebaixamento após os resultados da última rodada. Neste sábado, os cruzmaltinos vão em busca da recuperação contra o Atlético-MG, em São Januário.

Os donos da casa precisam de um bom resultado para saírem da degola. Só que os cruzmaltinos vêm de duas derrotas seguidas, com péssima atuação contra o Bragantino.

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai promover alterações na equipe. A principal delas será a entrada do meia Martín Benítez.

Além dele, o Vasco terá os retornos de Bruno Gomes e Henrique, que cumpriram suspensão na rodada passada. Outra novidade pode ser na zaga com a entrada de Marcelo Alves na vaga de Werley.

Luxemburgo pregou foco nas partidas restantes e pediu tranquilidade a todos no clube.

- Temos oito jogos para nos mantermos na primeira divisão. Cabe a nós nos envolvermos para isso. Nós, a direção, a torcida, os jogadores, todos. São oito jogos decisivos. Tudo o que puder ser feito para envolver esse ambiente tem de ser feito. Agora, criar um ambiente hostil não vai nos ajudar - disse.

Do outro lado, o Atlético-MG segue com ambição do título. O empate com o Grêmio deixou os mineiros mais distantes do líder Internacional.

Mesmo assim, o Galo vai em busca da vitória para seguir próximo aos primeiros colocados. A novidade na equipe será o retorno do volante Jair, que cumpriu suspensão.

FICHA TÉCNICA:
VASCO-RJ X ATLÉTICO-MG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de janeiro de 2021, sábado
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castán, Marcelo Alves (Werley) e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Yago Pikachu e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Igor Rabello (Allan), Réver e Junior Alonso; Jair, Guilherme Arana e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.
Técnico: Jorge Sampaoli

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.