Cerco

Operação Apollo prende traficante e apreende entorpecentes

O cerco foi realizado pela Polícia Civil e tendo apoio de militares, nas áreas do Bom Jesus e Coroadinho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Operação Apollo
Operação Apollo (Operação Apollo)

A Polícia Civil realizou ontem a operação Apollo nas áreas do Bom Jesus e Coroadinho, que resultou na prisão de três suspeitos de comandar o tráfico de droga nesses pontos da cidade e cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Ainda foram apreendidos maconha, crack, cocaína e arma de fogo.

“O objetivo desse cerco policial é combater a onda de criminalidade nessa localidade, principalmente, a venda de droga”, afirmou a superintendente da Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Fontenelle. Ela ainda declarou esse trabalho contou com os policiais civis e militares. “Essa parceria entre as Polícias Civil e Militar é de suma importância no combater a criminalidade de uma forma geral na nossa cidade”, frisou a delegada.

Ele contou que em relação aos mandados expedidos pela Justiça são resultados de uma ação coordenada entre as polícias, que realizaram um levantamento prévio sobre os pontos de venda de droga. “No decorrer da operação, foram presos três homens em flagrante com droga e teve a ajuda dos cães farejadores da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico”, disse Viviane Fontinelle.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.