Batida

Música eletrônica nos Lençóis Maranhenses

DJ Blemes, em parceria com empresa Catarinense apresenta live na quarta-feira, às 20h, direto de Atins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
DJ Blemes fará repertório  especial
DJ Blemes fará repertório especial (Blemes)

São Luís - Imagina curtir um som de qualidade com uma paisagem apaixonante? Essa é a aposta do DJ e produtor Blemes que fará uma live de música eletrônica na ilha de Atins nos Lençóis Maranhenses. A transmissão será na quarta-feira (27), a partir das 20h, no canal da Tonecity no quadro Places.

O DJ terá ao dispor um cenário de areia branquinha, o encontro das águas e a regionalidade. De um lado, o maravilhoso e exuberante Rio Preguiças e do outro o mar. O DJ Belmes vai apresentar grandes sucessos com um toque de regionalidade e carisma.

A festa é em parceria com a Tonercity, produtora de Santa Catarina, que foca na área fonográfica e de entretenimento musical e possui em seu canal no Youtube, o quadro Places, no qual busca explorar lugares paradisíacos com trilha sonora assinada por nomes importantes na cena eletrônica.

Blemes é um DJ que tem personalidade forte, bastante expressivo, que faz seu som com muita energia e intensidade, misturando estilos e transformando em um só, o que torna seus sets memoráveis.

O DJ vem desenvolvendo um vasto acervo musical em estúdio com várias músicas lançadas, uma delas pela conceituada GMafia. Lançou música em parceria com o respeitado produtor N.E.O.N, chamada “In da club”, música essa, presente e muito pedida em seus sets. l

Serviço
O quê Live com DJ Blemes
Onde Youtube - canal da Tonecity no quadro Places
Quando Quarta-feira (27)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.