Maranhão

Profissionais de saúde podem se matricular no curso sobre vacinação contra a Covid-19

Inscrições devem ser feitas no site escola.saude.ma.gov.br

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (vacina / covid-19 / coronavirus)

Brasília - O governo do Maranhão abriu vagas para o curso online Vacinação contra Covid-19 no Maranhão. A capacitação é voltada para os profissionais de saúde de todo o estado, especialmente as equipes que atuam na imunização e demais interessados.

As aulas são promovidas pela Escola de Saúde Pública do Estado do Maranhão (ESP/MA). De acordo com a diretora da instituição, Ananda Marques, o curso visa oferecer um suporte técnico e científico sobre as vacinas a profissionais de saúde, reforçando também o diálogo com as gestões municipais e o trabalho conjunto que vem sendo realizado para o enfrentamento da pandemia no estado.

O curso tem carga horária de oito horas. Na próxima segunda-feira (25), às 14h30, será realizada uma aula inaugural. As matrículas podem ser feitas pelo site escola.saude.ma.gov.br

Fonte: Brasil 61

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.