Equipamentos

Imperatriz não tem material de treinamento para começar os trabalhos

Os equipamentos deveriam ter sido entregues à nova gestão no começo da semana passada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
nova  diretoria do  Imperatriz encontra dificuldades para receber material  do clube
nova diretoria do Imperatriz encontra dificuldades para receber material do clube (Equipamento Imperatriz)

Imperatriz - Desde que a nova diretoria do Imperatriz assumiu tem encontrado dificuldades para acessar documentos, produtos e materiais do clube. A pré-temporada do Cavalo de Aço está marcada para começar nesta sexta-feira, 22, mas até o momento a gestão não conseguiu receber os equipamentos e móveis para montar a nova Casa do Atleta, alugada desde a semana passada.

Uma auditoria na Casa do Atleta do Imperatriz foi realizada por colaboradores voluntários do time. A lista chegou a ser enviada para a nova gestão, mas o resultado, que deveria ter sido entregue no começo desta semana, ainda não foi repassado.

A nova diretoria do Imperatriz tem se colocado à disposição para dialogar com a antiga diretoria desde antes de assumir oficialmente o clube, mas tem encontrado dificuldades para negociação. Por causa dessa situação, a gestão atual teme que o início da pré-temporada, que já está atrasada, seja inviabilizada.

O novo presidente do Imperatriz, Wagnner Ayres, destacou o momento difícil que o clube tem atravessado e lamenta a dificuldade de acesso ao patrimônio do clube. “Desde que assumi a presidência, tivemos diversas conversas com a antiga gestão com o objetivo de fazer a transição de um modo tranquilo. Infelizmente, nosso tempo está se esgotando. Temos uma dívida para pagar, um time para terminar de montar e uma pré-temporada que precisa ser iniciada urgentemente. Contamos com a colaboração de toda a sociedade e da antiga gestão para superarmos isso e salvarmos o Cavalo de Aço”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.