Cidades | Comédia

Programação em cartaz no Teatro Sesc apresenta boas doses de humor

O Teatro Sesc foi um dos primeiros da rede Sesc no Brasil a reabrir suas portas, retomando gradualmente suas atividades e cumprindo todos os protocolos sanitários
21/01/2021 às 17h41
Programação em cartaz no Teatro Sesc apresenta boas doses de humorGrupo Improviso, no Teatro Sesc (Divulgação)

São Luís - A comédia pede passagem na programação desta semana do Teatro Sesc. Em cartaz a peça “Comédias”, encenada pelo grupo teatral Improviso, que promete divertir a plateia com esquetes repletos de boas doses de humor neste sábado, dia 23 de janeiro, às 18h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac(Av. dos Holandeses) nesta sexta (15), das 14h às 17h e no dia da sessão (16), das 14h às 18h15, ao valor promocional de R$5,00.

A comédia de costumes, o mais característico dos gêneros de teatro no Brasil, caracteriza-se pela criação de tipos e situações a partir de uma sutil sátira social. E o grupo Improviso, formado há 15 anos, volta ao palco do Teatro Sesc com um roteiro no melhor estilo “comédia de costumes” em um compilado de cenas curtas produzidas e experimentadas durante muitos anos, baseadas em crônicas de muitos autores sobre o cotidiano.

Na programação virtual, a criançada poderá se divertir com Maria Minhoca, uma peça de autoria de Maria Clara Machado que retrata de uma paixão proibida entre o Chiquinho Colibri e Maria Minhoca. No entanto, o pai de Maria Minhoca, Mister João Buldogue, prefere que a filha se case com o Capitão Quartel, um típico militar mulherengo. Colibri conta com a ajuda do amigo Pedro Fon-Fon para conseguir a mão da amada. A trama é interpretada pelo grupo Entrecena, que tem 10 anos de trajetória e é formado por alunos do Colégio Universitário (Colun).

O Teatro Sesc foi um dos primeiros da rede Sesc no Brasil a reabrir suas portas. Retomando gradualmente suas atividades, o equipamento cultural cumpre todos os protocolos sanitários para receber o público, um número máximo de 118 pessoas, dispondo de Sistema de Climatização AVAC-R (com renovação de ar).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte