Desfalque

João Victor não joga mais a Série B do Campeonato Brasileiro

O lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa rompeu o ligamento do joelho e terá que fazer uma cirurgia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
João Victor sofreu a lesão em 8 de janeiro, na derrota, por 1 x 0, para o Cruzeiro
João Victor sofreu a lesão em 8 de janeiro, na derrota, por 1 x 0, para o Cruzeiro (João Victor)

São Luís - Uma baixa que não estava nos planos do Sampaio Corrêa. O lateral-esquerdo João Victor rompeu o ligamento do joelho e terá que fazer uma cirurgia, e ficará fora dos gramados de seis a oito meses. Ainda não há informação sobre a data da cirurgia no joelho do jogador. A Bolívia Querida volta a campo nesta sexta-feira, 22, às 21h30, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
João Victor sofreu a lesão em 8 de janeiro, na derrota, por 1 x 0, para o Cruzeiro pela 33ª rodada da Série B. O lateral-esquerdo chegou ao Sampaio Corrêa em 2019 e participou do acesso à Série B. Em 2020, ele foi titular e só perdeu a vaga ao sofrer uma entorse no joelho. Quando recuperou a titularidade, voltou a se machucar.

Para piorar o quadro, mais dois jogadores se lesionaram na partida de terça-feira, diante do Confiança. O zagueiro Paulo Sérgio sofreu uma entorse no joelho esquerdo e o volante Eloir um estiramento muscular no adutor da coxa. Ambos passarão por exames de imagem para ter uma diagnostico do grau da lesão.

Cheio

Outros três jogadores também não devem mais jogar a Série B. O lateral-esquerdo Marlon, que se recupera de uma lesão muscular, não deve mais jogar a Série B. O jogador já foi vetado para o jogo contra o Cuiabá e tem chances consideradas remotas para atuar na última rodada contra o Oeste. Pimentinha se recupera de canelite e desconforto muscular e tem chances de reaparecer diante do Oeste. O volante Ferreira que teve uma lesão muscular grave já foi liberado pelo departamento médico. No entanto, por conta do longo período inativo ainda recupera a parte física.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.