Reserva

Com time reserva, pensando na final da Libertadores, Santos visita o Fortaleza

Na oitava colocação, o Peixe atua no Brasileirão enquanto se programa para a final da Libertadores da América contra o Palmeiras no dia 30 de janeiro, no Maracanã

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O técnico Cuca utilizará apenas dois titulares contra o Fortaleza
O técnico Cuca utilizará apenas dois titulares contra o Fortaleza (Cuca)

Fortaleza - O Santos enfrentará o Fortaleza nesta quinta-feira, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Peixe jogará com reservas.

O técnico Cuca utilizará apenas Felipe Jonatan e Lucas Braga. Sandry, escalado com frequência, também estará à disposição. Na oitava colocação, o Peixe atua no Brasileirão enquanto se programa para a final da Libertadores da América contra o Palmeiras no dia 30 de janeiro, no Maracanã.

John, Pará, Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Marinho, Soteldo e Kaio Jorge ficaram em Santos. Alison (covid-19) e Luan Peres (torção no tornozelo) se recuperam para a decisão. Jobson e Carlos Sánchez (lesão no joelho) e Raniel (trombose) estão fora de combate.

O Fortaleza vivia fase ruim e luta contra a zona de rebaixamento. No 16º lugar, o Tricolor quer aproveitar a equipe mista do Santos para se reabilitar.

O técnico Enderson Moreira deve voltar a ter o goleiro Marcelo Boeck como titular.

"O Santos tem uma grande equipe e é sempre um adversário difícil. Não podemos vacilar. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com uma vitória e a nossa recuperação na tabela de classificação", disse Boeck.

No primeiro turno, Santos e Fortaleza empataram em 1 x 1 na Vila Belmiro. O técnico dos cearenses ainda era Rogério Ceni.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X SANTOS

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 21 de janeiro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Felipe Alan Oliveira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Tinga, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Juninho, Felipe, Osvaldo e David; Romarinho e W.Paulista
Técnico: Enderson Moreira

SANTOS: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Guilherme Nunes ou Lucas Lourenço), Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Arthur Gomes e Marcos Leonardo
Técnico: Cuca

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.