Perfil Fake

Carlos Lula faz vídeo denunciando perfil fake no WhatsApp

De acordo com o secretário, o perfil estava se passando por ele para realizar a venda de vacinas contra Covid-19

Bárbara Lauria / Equipe O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís – O Secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, publicou em suas redes sociais nesta manhã, 21, vídeo denunciando perfil falso no aplicativo de mensagens WhatsApp. Segundo o secretário, o perfil estava usando o seu nome e fotos para aplicar um golpe fingindo a venda de vacinas contra a Covid-19.

“Quando você menos espera, pronto! Fizeram um perfil fake meu no WhatsApp. Estão se passando por mim para vender vacinas contra a Covid-19. Um absurdo total! Por favor, se você identificar esse perfil usando meu nome, pode bloquear”, diz secretário em vídeo.

Perfil Fake se passa pelo secretário de saúde Carlos Lula para aplicar golpe
Perfil Fake se passa pelo secretário de saúde Carlos Lula para aplicar golpe

Carlos Lula ainda informou que todas as providências cabíveis serão tomadas contra o perfil falso. “É triste demais, quem se deparar com esse perfil fake pode mandar uma mensagem aqui no Instagram, principalmente vocês, secretários municipais de saúde, que estão sendo contatados”, enfatizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.