Colisão

Alagoano morre em acidente de trânsito no interior do MA

A vítima estava conduzindo uma motocicleta e colidiu em um trator na rodovia estadual que liga Pirapemas a Cantanhede

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

Maranhão - Um acidente de trânsito, ocorrido na MA-332, que liga as cidades de Pirapemas e Cantanhede, na noite da última segunda-feira, 18, resultou na morte do alagoano Ileno Novaes de Araújo, o Ninho. O corpo da vítima levado para o hospital de Pirapemas.

A polícia informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta e teria colidido na traseira de um trator, de condutor não identificado. Ileno Novaes sofreu várias fraturas e morreu no local do acidente.

A vítima ficou presa nas ferragens e retirada pelos bombeiros militares. Os policiais militares controlaram o trânsito na via para evitar acidentes na via e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima trabalhava como vigilante na cidade de Pirapemas.

Também naquela noite foi assassinado a tiros Daniel da Costa Rosa, de 17 anos, no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha. Segundo a polícia, o adolescente foi baleado quando retornava da residência de um familiar e os suspeitos tomaram rumo ignorado. A Polícia Civil está investigando o caso, mas, até o período da tarde de ontem não tinha registro de prisão dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.