Afogamento

Funcionário de terceirizada de mineradora é achado morto

A vítima desapareceu quando tomava banho de mar e o corpo encontrado na praia de São Marcos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (afogado)

O funcionário de uma empresa terceirizada da área de mineração, Wemerson Oliveira Silva, de 38 anos, foi encontrado morto durante a madrugada de segunda-feira, 18, na praia de São Marcos. A polícia informou que a vítima era natural de Santa Luzia, área metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O major Lisboa, do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar), declarou que a vítima estava na praia no último domingo, 17, na companhia de mais três amigos. No final da tarde, ele e dois colegas entraram no mar.

Em um determinado momento, Wemerson Silva acabou desaparecendo no mar e somente na madrugada de ontem encontrado sem vida na praia de São Marcos. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e durante desta semana vai ser levado para Minas Gerais.

Os salva-vidas da Guarda Municipal resgataram uma adolescente, de 13 anos, na tarde de domingo, 17, na praia do Caolho. A vítima foi retirada da água quando estava distante 150 metros da faixa de areia e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, mas não corre risco de morte.

Execução

Durante a madrugada de ontem foi executado Iury Talison Alves, de 23 anos, no bairro da Liberdade. A polícia informou que a vítima foi baleada e morta em plena via pública e uma outra pessoa também foi baleada no braço, mas não corre risco de morte.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídios a Pessoas (SHPP). Há informações que esse crime foi cometido por faccionados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.