Polícia | Coibir criminalidade

Guardas municipais coíbem ação de criminosos em terminal de integração

Guarnição, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), fez algumas rondas pelo terminal e permaneceu no local até por volta das 13h
17/01/2021 às 16h30
Guardas municipais fizeram patrulhamento no terminal até fim da movimentação

São Luís - Na manhã deste domingo (17), a Guarda Municipal de São Luís esteve no Terminal de Integração do Distrito Industrial, na zona rural de São Luís após ser acionada devido a presença de indivíduos em atitude suspeita, que pretendiam embarcar nos ônibus.

O local estava repleto de pessoas, sobretudo por causa da realização da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e os supostos criminosos queriam se aproveitar da situação para assaltar os candidatos.

De acordo com informações apuradas no local, a guarnição do moto-patrulhamento da Guarda Municipal esteve no terminal por volta das 11h30 e foi informada que motoristas de ônibus estavam com medo de sair por causa da movimentação de suspeitos entre os candidatos. O fluxo de passageiros estava muito grande, o que poderia gerar tumulto.

Ação da Guarda Municipal coibiu a criminalidade no local

Diante dos fatos, a guarnição da Guarda Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), fez algumas rondas pelo terminal e permaneceu no local até por volta das 13h, horário em que o fluxo de pessoas diminuiu. A presença dos guardas municipais coibiu qualquer tentativa de assalto ou de vandalismo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte