Adeus

Atacante Caio Dantas se despede do Sampaio Corrêa em redes sociais

O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, confirmou logo após a derrota para o Botafogo (SP) ainda em Ribeirão Preto (SP), que o artilheiro da Série B com 17 gols, Caio Dantas, deixará o clube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Caio Dantas usou suas redes sociais para dar adeus ao clube
Caio Dantas usou suas redes sociais para dar adeus ao clube (CAIO DANTAS SAMPAIO )

São Luís - Por meio das suas redes sociais, o atacante Caio Dantas se despediu do Sampaio Corrêa. A saída do jogador foi confirmada pelo técnico da Bolívia Querida, Léo Condé, logo após a derrota para o Botafogo (SP) ainda em Ribeirão Preto (SP), destacando que o artilheiro da Série B com 17 gols, havia deixado o clube. O destino do jogador ainda é incerto, mas será fora do país.

Caio Dantas confirmou o que era especulado há mais de uma semana, que realmente não encerra a temporada com a camisa do Sampaio Corrêa 2020. “A vida é feita de etapas e uma muito especial se encerra na minha carreira. Com muita gratidão ao clube, mês despeço do Sampaio Corrêa. Uma equipe de energia, pessoas e torcida fantástica”, afirmou.

O artilheiro da Série B fez questão de agradecer ao técnico Léo Condé e ao Sampaio Corrêa. “O técnico Léo Condé e o Sampaio me abriram as portas e acreditaram no meu trabalho, me deram todo apoio para que pudesse chegar aqui e deixar o meu melhor em campo”, agradeceu.
Emprestado ao Sampaio Corrêa, Caio Dantas tem vínculo com o Água Santa (SP), mas pertence a dois empresários que direcionam a carreira do jogador. Na temporada 2020 ele jogou ainda no Boavista (RJ) onde fez 12 jogos e sete gols.

Com 24 gols na temporada 2020 jogando pelo Boavista (RJ) e Sampaio Corrêa, Caio Dantas além de ser o artilheiro da Série B (17 gols) é o maior goleador do Brasil na temporada.

Caio Henrique da Silva Dantas é paulista, tem 177cm e 27 anos. O jogador também já passou por clubes como o Audax (SP), América (MG), RB Brasil (SP), Uberlândia (MG), Coimbra (MG), Botafogo (SP) e Cuiabá.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.