Comando

A equipe do Imperatriz já tem novo treinador para a temporada 2021

Técnico Jairo Nascimento será responsável pela montagem do time para a disputa do Maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O novo treinador pertencia à comissão técnica do clube e chegou a ser treinador interino
O novo treinador pertencia à comissão técnica do clube e chegou a ser treinador interino (Jairo Nascimento)

São Luís - Ao contrário da temporada passada na qual o time não se encontrou nem dentro ou fora de campo, o Imperatriz já anunciou Jairo Nascimento como novo treinador para 2021. A apresentação oficial do novo treinador do Cavalo de Aço foi feita na manhã de ontem, pela diretoria do clube.

Jairo Nascimento substitui Charles Guerreiro que continua no Imperatriz, mas como gerente de futebol.

O novo técnico disse que será um desafio grande assumir o Imperatriz. “Eu sempre gostei de desafios, todos os clubes que eu passei sempre traçamos metas e, graças a Deus, elas sempre foram alcançadas. Trabalhei muito pra chegar a esse momento e vejo como uma realização profissional estar à frente do comando técnico do Imperatriz”, declarou.

Jairo Nascimento será responsável pela montagem do elenco do Imperatriz para a temporada 2021. “Os atletas que estamos procurando têm que ter o perfil que traçamos. Nesse momento de reformulação, só queremos quem realmente tiver comprometimento com o clube, colaborando para um ambiente onde todos possam crescer juntos. Precisamos resgatar o prestígio, a nossa identidade, o sorriso no rosto do torcedor. Só conseguiremos isso desenvolvendo um futebol vibrante”, disse.

O novo treinador pertencia à comissão técnica do clube e chegou a ser treinador interino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.