Decisão

Últimas fichas para apostas diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro!

Apesar das seis derrotas consecutivas Sampaio Corrêa ainda sonha com o acesso para a Série A, enquanto time paranaense luta contra o rebaixamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Pressionado por vitória, o técnico Léo Condé mexerá mais uma vez no time
Pressionado por vitória, o técnico Léo Condé mexerá mais uma vez no time (Léo Condé)

São Luís - Sem mais poder blefar, Sampaio Corrêa jogará todas as suas fichas contra o Paraná para ainda sonhar com o acesso, faltando quatro rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão, pela 35ª rodada. Derrotado nas últimas seis partidas e sem vencer há oito jogos, a Bolívia Querida ainda tem chances matemáticas de terminar a competição no G4, já o time paraense com o ânimo renovado após a primeira vitória sob o comando de Márcio Coelho, quer deixar a zona de rebaixamento.

A Bolívia Querida acumula seis derrotas consecutivas, a última para o Botafogo, por 2 x 1, e oito rodadas sem vitória. O Sampaio Corrêa despencou para o 12º lugar com 45 pontos, a sete do G4. O clube paranaense, por sua vez, surpreendeu o CSA por 2 x 0, mas ainda segue na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 36 pontos.
O Sampaio Corrêa ainda não venceu o rival em jogos pela Série B. São sete duelos com quatro vitórias paranaenses e três empates. No turno da atual edição, os rivais ficaram no 0 x 0 em Curitiba pela 16ª rodada.

O técnico Léo Condé terá a volta do lateral-esquerdo Marlon e do volante Ferreira, ambos liberados pelo departamento médico. Se o segundo ficará como opção, o primeiro deverá assumir a vaga de titular na lateral esquerda.
João Victor, outro lateral-esquerdo, no entanto, segue vetado por causa de um problema muscular. Na zaga, Daniel Felipe volta a ser titular ao lado de Paulo Sérgio após ter sido poupado na derrota para o Botafogo, por 2 x 1.

Sem poder contar com o artilheiro da Série B com 17 gols Caio Dantas, que deixou clube, Léo Condé confirmou Jackson no lugar dele contra o Paraná. Diante do Botafogo (SP), o jogador fez o gol do Sampaio Corrêa na partida.

O técnico Márcio Coelho gostou da apresentação do Paraná na rodada passada e não fará alterações no time. Assim, o Paraná segueirá no 4-1-4-1. No ataque, Bruno Lopes segue titular, mas Bruno Gomes também é opção. Ele entrou no decorrer da partida da última rodada. No meio-campo, Karl, que voltou de suspensão contra o CSA, segue sendo o único volante.

Coelho, no entanto, não terá o ponta Andrew, lesionado. O atacante Andrey está fora após ter sido vendido ao Khor Fakkan. Os dois, porém, não vinham atuando no time titular e não serão problemas.

“Quando vim para cá, muita gente falou que eu era louco, que o Paraná estava rebaixado. Não tem conta, é ganhar o próximo jogo. Eu acredito que temos que vivenciar o dia a dia e não podemos gastar energia com o que pode acontecer”, analisou Márcio Coelho.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.