Achado

SHPP investiga morte de adolescente

Vítima estava desaparecida há três dias e foi encontrada morta na Vila Cristalina

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - O corpo de Joelson de Jesus Sousa Chagas, de 17 anos, foi encontrado, ontem,14, em um terreno, localizado na Vila Cristalina. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

O adolescente estava desaparecido desde o último dia 11, segundo polícia, e ontem foi encontrado pelo pai. O corpo da vítima apresentava marcas de tiros e foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado.

No lixão da cidade de Matinha, Região da Baixada Maranhense, os catadores de latinhas encontraram um feto e acionaram guarnições da Polícia Militar e conselheiros tutelares. A polícia informou que o feto estava enrolado em um pano vermelho e existe a possibilidade de ter sido deixado no local há, pelo menos, seis dias. A Polícia Civil investiga o caso.

Estupro
A polícia prendeu ontem um homem, de nome não revelado, suspeito de ter cometido estupro contra duas netas, menores de idade, em Barreirinhas, vilarejo de pescadores turístico de Atins. O ato criminoso começou quando uma das vítimas tinha 14 anos.

A Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas tomou conhecimento do caso no fim do ano passado, dando início a investigação, com escutas especializadas por meio do Conselho Tutelar, que coletaram fortes elementos que demonstram o cometimento do ato criminoso. Foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão do acusado e ontem foi cumprida.

Em São José de Ribamar foi preso ontem um homem, identificado como Nayandro, de 20 anos, acusado de roubar funcionários de uma empresa de água, no Mojó. Ele foi apresentado na delegacia da cidade e tinha passagem pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.