Terminal da Praia Grande

Setor de Gratuidade suspende serviços nesta quinta e sexta-feira

Na segunda-feira (18), atividades voltarão ao normal; pausa se deve em razão dos reparos e adequações de funcionamento do sistema

Com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Terminal da Praia Grande)

São Luís – A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), divulgou nota informando que o Setor de Gratuidade do Terminal da Praia Grande terá o atendimento suspenso nos dias 14 e 15 de janeiro (quinta e sexta-feira), em decorrência de reparos e adequações de funcionamento do sistema, que serão realizados no local.

Na declaração, a SMTT ressaltou que as atividades regulares da gratuidade continuarão funcionando normalmente nos demais terminais da capital.

“Na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro, o Setor de Gratuidade da Praia Grande voltará às suas atividades normais com as condições necessárias de receber o público que utiliza do benefício”, disse a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.