Filme

Sétima Arte: estreia nas telonas de São Luís

Salas de exibição da capital apresentam esta semana "O Mensageiro do Último Dia" e mantém em cartaz "Mulher Maravilha 1984"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Cena do filme “O Mensageiro do Último Dia"
Cena do filme “O Mensageiro do Último Dia" (O Mensageiro do Último Dia)

São Luís - Os amantes da Sétima Arte que não abrem mão de curtir as estreias nas telonas dos cinemas que reabriram seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19, esta semana podem assistir ao filme “O Mensageiro do Último Dia”, em cartaz nas redes Cinesystem (Rio Anil Shopping), UCI (Shopping da Ilha) e Cinépolis (São Luís Shopping).

O enredo conta a história de um grupo de adolescentes de uma pequena cidade que começa a desaparecer misteriosamente. Os moradores acreditam que é obra de uma lenda urbana local. Enquanto um policial aposentado investiga os desaparecimentos, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de evocarem uma entidade sobrenatural, colocando a vida de todos em perigo.

O terror “O Mensageiro do Último Dia” estreou nos cinemas americanos ainda no ano passado, mas antes disto e por conta da pandemia do novo coronavírus, o longa teve sua data de estreia alterada diversas vezes, assim como outras produções cinematográficas.

Dirigido e roteirizado por David Prior, baseado na história em quadrinhos de Cullen Bunn, “O Mensageiro do Último Dia” é estrelado por James Badge Dale, Marin Ireland, Stephen Root, Ron Canada, Robert Aramayo, Joel Courtney e Sasha Frolova. O filme é produzido por Ross Richie, p.g.a. e Stephen Christy, p.g.a.

Em cartaz
Uma das maiores bilheterias da atualidade, o filme “Mulher Maravilha 1984”, segue em cartaz nas salas maranhenses do Centerplex (Pátio Norte Shopping), Kinoplex (Golden Shopping), UCI (Shopping da Ilha), Cinesystem (Rio Anil Shopping), Cinépolis (São Luís Shopping).

O longa estreou no Brasil em dezembro e traz às telonas a atriz Gal Gadot novamente no papel da super-heroína Diana, em nova produção inspirada na década de 1980, com figurinos, ambientações e trilha sonora que refletem a época.

Com direção de Patty Jenkins, a produção revisita os anos 1980 e foi cuidadosamente pensada para transpor o espectador à realidade do período.
Para recriar o visual vívido e autêntico da década e provocar a sensação de imersão naquele tempo, a diretora recorreu aos seus colaboradores lideradas pelo diretor de fotografia Matthew Jensen, pela designer de produção Aline Bonetto, pela figurinista Lindy Hemming e pelo editor Richard Pearson. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.