Premiação

Prêmios da Campanha de Natal "Show de Prêmios 2020" aos entregues aos contemplados

CDL São Luís e ACM-MA realizaram a campanha em prol do comércio ludovicense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O empresário lojista Gonçalves Jr. , Luis Fernando Câmara, o Pres. da ACM-MA Cristiano Fernandes, os sorteados Rivando de Oliveira e Antonio Rodrigues (01 TV/ 50`) e o Pres. da CDLZ SLZ Fábio Ribeiro.
O empresário lojista Gonçalves Jr. , Luis Fernando Câmara, o Pres. da ACM-MA Cristiano Fernandes, os sorteados Rivando de Oliveira e Antonio Rodrigues (01 TV/ 50`) e o Pres. da CDLZ SLZ Fábio Ribeiro. (CDL)

São Luís - A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís e a Associação Comercial do Maranhão realizaram a entrega da premiação referente à campanha Natal Show de Prêmios 2020, promovida em dezembro do ano passado. No total foram contemplados seis clientes que compraram nas lojas participantes.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, disse que houve grande envolvimento dos consumidores: “Tivemos mais de 300 pontos de vendas credenciados e quase um milhão de cupons, o que demonstra a credibilidade da campanha e seu potencial para o incremento do comércio”, afirmou Ribeiro.

A dona de casa Vera Lúcia Santos comprou uma sandália ortopédica e foi contemplada com uma TV de 50 polegadas: “Eu nunca tinha participado, mas a vendedora me incentivou e acabei dando sorte. Fiquei feliz em comprar e ainda ganhar um prêmio desses”, disse. Além de cinco TVs de 50’, a campanha teve como prêmio maior um automóvel Fiat Argo 0Km, cuja ganhadora foi Amanda Maciel Castro: “Comecei o ano muito feliz e só tenho a agradecer pela oportunidade de participar do Natal Show de Prêmios”, falou a felizarda Amanda.

Cristiano Fernandes, Presidente da Associação Comercial do Maranhão lembrou que a campanha resultou da união de muitos parceiros: “Nossa gratidão a todos os que participaram como cliente, empresa, parceiro ou apoiador. O sucesso do Natal Show de Prêmios é de todos”, disse Fernandes.

SAIBA MAIS

SORTEADOS NA CAMPANHA NATAL SHOW DE PRÊMIOS 2020:

PRÊMIO - Cinco TVs de 50': Frederico Carneiro Fonteneles, Rivando de Oliveira Silva, Antônio Rodrigues dos Santos, Vera Lúcia Silva Santos e Jaciane Alves Barbosa.

PRÊMIO - Fiat Argo 0Km : Amanda Maciel Castro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.