Política | serviço

Maranhão deve ganhar loteria pública ainda em 2021

Governo inciou processo licitatório e implementação do sistema está oficialmente iniciada
José Linhares Jr / Da Editoria de Política 14/01/2021 às 10h19
Maranhão deve ganhar loteria pública ainda em 2021Projeto que possibilita criação da loteria foi aprovado em dezembro de 2020 (Arquivo)

SÃO LUÍS - O Governo do Maranhão está muito próximo de implementar a primeira loteria pública estadual do país após a mudança na legislação que permitiu a nova modalidade de sorteio. Nesta semana a Maranhão Parcerias lançou edital de Chamamento Público Nº 01/2021 que trata do assunto.

O serviço público de Loteria no Estado do Maranhão foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Maranhão no dia 17 de dezembro de 2020. O serviço será explorado pelo Executivo, por meio da Maranhão Parcerias S/A (MAPA), destinando-se a gerar recursos para financiar atividades socialmente relevantes relacionadas à promoção do direito à educação

Os interessados terão 30 dias corridos após a publicação do Edital no Diário Oficial do Estado do Maranhão para manifestar interesse. Após a autorização, será dado um prazo de 60 dias corridos, contados da publicação da autorização, para apresentar os estudos à MAPA. Dessa forma, é esperado que o Maranhão tenha sua loteria pública ainda em 2021.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte