Saiu

Ele foi embora sem sequer dizer adeus à torcida!

O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, confirmou logo após a derrota para o Botafogo (SP) ainda em Ribeirão Preto (SP), que o artilheiro da Série B com 17 gols, Caio Dantas, deixou o clube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Caio Dantas deve confirmar qual será seu novo clube ainda está semana
Caio Dantas deve confirmar qual será seu novo clube ainda está semana (Caio Dantas)

São Luís - Embora a diretoria do Sampaio Corrêa negue a saída do atacante Caio Dantas, o técnico da equipe Léo Condé confirmou que o clube não conta mais com o jogador. O artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro sequer foi relacionado para a derrota, por 2 x 1, para o Botafogo, em Ribeirão Preto. O destino do jogador ainda é incerto, mas deverá ser em uma equipe fora do país.

Ainda em Ribeirão Preto, Léo Condé revelou a saída de Caio Dantas logo após a derrota para o Botafogo (SP). “Em relação à saída do Caio, a gente fica triste por um lado de perder um jogador importante pra essa reta final, mas feliz pelo atleta está buscando uma oportunidade grande na sua carreira”, confirmou.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, afirmou que o jogador não seguirá no clube na temporada e que irá conversar com o atleta. Segundo o mandatário tricolor, a liberação foi apenas para o jogo contra o Botafogo-SP por conta de problemas de saúde da avó do atacante, mas não quis confirmar se o atleta não joga mais a Série B.

“Provavelmente não. Por mim não, pois já estou planejando o 2021 e ele não vai ficar”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.