Prisão

Ação policial prende criminosos na capital e no interior

Somente na capital foram presas cinco pessoas e as outras prisões foram em Grajaú e Porto Franco

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Luís - Criminosos foram presos ontem durante incursões de policiais. Somente em São Luís, cinco homens foram presos e, segundo a polícia, quatro deles são suspeitos de terem assaltado a residência de um promotor de Justiça, na Grande Ilha, na semana passada.

A polícia informou que os criminosos levaram quase tudo da casa, entre dinheiro e objetos de valor. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na Vila Palmeira. Os presos foram ouvidos e encaminhados para o presídio, em Pedrinhas.

O outro detido, em São Luís, é suspeito de ter roubado, em companhia de outros criminosos, uma loja, na capital. Há informações que ele realizou outras ações ilegais na região metropolitana, mas está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tentativa de homicídio
Em Grajaú foi preso ontem um suspeito de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o detido estava na companhia da vítima em uma festa durante a madrugada do dia primeiro deste mês, no povoado Sabonete, zona rural dessa cidade. Em um determinado momento, o detido atirou no pé e no braço da vítima, e em seguida, tomou rumo ignorado. Em poder do detido, foram apreendidos um revólver calibre 38 e vários munições.

Ainda ontem foi preso em Porto Franco um acusado de homicídio. O crime ocorreu naquela cidade, no 25 de dezembro do ano passado e teve como vítima Cleudisson Pereira da Conceição. O detido foi apresentado na delegacia onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, levado para a unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.