Alternativo | Cinema

Estrelado por Juliano Cazarré e Paolla Oliveira "Dente por Dente" ganha trailer

Com circuito previsto para estrear em 100 salas, o filme de Júlio Taubkin e Pedro Arantes chega aos cinemas no dia 28 de janeiro
13/01/2021 às 12h16
Estrelado por Juliano Cazarré e Paolla Oliveira "Dente por Dente" ganha trailerCartaz do filme "Dente por Dente" (Divulgação)

São Paulo - “Dente por Dente”, estrelado por Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Renata Sorrah, ganha trailer oficial e chega aos cinemas dia 28 de janeiro com distribuição da Vitrine Filmes. O filme dirigido por de Júlio Taubkin e Pedro Arantes é produzido pela Glaz Entretenimento em parceria com a Massa Real, ATC Entretenimentos e tem coprodução da Globo Filmes e Telecine.

Juliano Cazarré (“Boi Neon”, “Amor de Mãe” e “O Outro Lado do Paraíso”) volta a atuar nos cinemas como Ademar, sócio da empresa de segurança do Valadares (Aderbal Freire Filho), pai de Joana (Paolla Oliveira). Juntos, Ademar e Joana investigam as razões da morte do amigo, marido e sócio, Teixeira (Paulo Tiefenthaler) que está desaparecido. No elenco ainda estão nomes como Renata Sorrah e Digão Ribeiro.

Em uma época que marca o crescimento do cinema de gênero no Brasil, o thriller majoritariamente aborda a questão da violência social e da gentrificação nas metrópoles, com pessoas sendo expulsas de suas casas para construção de grandes empreendimentos imobiliários. O filme também conta com uma trilha sonora de suspense que envolve o telespectador do início ao fim.

O ator Juliano Cazarré comenta sobre o lançamento e o personagem: “Eu estou muito feliz com o lançamento do filme. Gostaríamos de ter lançado ele ano passado, mas pela pandemia infelizmente não teve como. Eu espero que o filme consiga encontrar seu público que é aquele que gosta de filme de suspense/terror. Eu tenho muito muito orgulho de ter feito esse personagem. Não é fácil fazer um filme de gênero no Brasil, ainda não temos o exercício de fazer esse tipo de filme por aqui. Eu gosto muito de trabalhar com as falas e em filme de gênero você usa mais o olhar e a expressão corporal, então para mim foi um desafio”.

O longa, que destaca em sua trama o suspense investigativo com um toque de horror entre as avenidas, hotéis e construções da capital paulista, teve sua estreia na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo aonde concorreu na mostra Novos Diretores. Dente por Dente também participou do Fantastik Festival, aonde recebeu o prêmio de Melhor Longa pelo Júri ACCRJ e Júri Popular.

Sinopse

O suspense “Dente por Dente” gira em torno de Ademar (Juliano Cazarré), sócio de uma empresa de segurança particular que presta serviço para uma grande construtora de São Paulo. Quando seu sócio Teixeira (Paulo Tiefenthaler) desaparece, Ademar começa uma investigação e, junto com Joana (Paolla Oliveira), mulher de Teixeira, percebe que o amigo estava envolvido em um esquema criminoso. A incansável busca de Ademar pela verdade é marcada por sonhos premonitórios assustadores.

Assista

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte