Prova

Discutido plano para manutenção de energia elétrica durante Enem

Reunião foi convocada pela Equatorial Maranhão e teve presença de representantes de instituições envolvidas no exame

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Reunião entre Equatorial e instituições envolvidas no Enem
Reunião entre Equatorial e instituições envolvidas no Enem (equatorial / reunião Enem)

São Luís - O “Plano Operacional Enem 2020”, que visa à continuidade do fornecimento de energia elétrica nos dias de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi discutido, na terça-feira, 12, em reunião convocada pela Equatorial Maranhão, com a presença de representantes de instituições envolvidas.

Além de representantes da empresa (Francila Soares, gerente de Clientes Especiais; Stephanie Machado, executiva de Operações; e Hyvanna Galúcio, consultora de Grandes Clientes); participaram o coronel da Polícia Militar, Luis Alfredo; o delegado Inácio Ferreira, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops); e a coordenadora de Aplicação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Edilene Soares.

Durante a reunião, a Equatorial Maranhão reafirmou pontos importantes para o sucesso do plano operacional, como a presença de um técnico da empresa dentro do Ciops nos dias de aplicação das provas (17 e 24 de janeiro); a importância do contato com os canais oficiais de atendimento da distribuidora: Central 116, WhatsApp (98) 2055 - 0116 (assistente virtual Clara) e site www.equatorialenergia.com.br para registros de possíveis ocorrências nos dias de prova.

Foi solicitado, ainda, que os responsáveis pelos locais de aplicação das provas façam testes nas cargas nos dias que antecedem o exame para que a distribuidora possa atender qualquer situação com mais agilidade. Além disso, a distribuidora informou sobre os trabalhos preventivos que realiza no sistema elétrico, as ferramentas tecnológicas que dispõe e o reforço em campo com equipes extras para os atendimentos da forma mais rápida possível.

Na sexta-feira, 15, haverá reunião, às 16h, no Comando Geral da Polícia Militar para apresentação do “Plano Operacional Enem 2020”, que mostrará como a Equatorial Maranhão estará organizada para atuar no período do exame.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.